Arte: Registro do Hoje para o Amanhã

A Casa da Cultura Dona Genolina Gomes de Moura tem o privilégio de sediar a mais recente exposição da renomada artista plástica ZeZé Moura. Sob o tema provocativo “Arte: Registro do Hoje para o Amanhã”, a mostra convida os visitantes a refletirem sobre a importância da arte como um meio de registro e expressão das nuances do nosso tempo para as gerações futuras.

A vernissage contou com a presença ilustre do vereador e presidente da Câmara, Marcus Moura Lopes, e da vereadora Regina Célia, que enalteceram o valor cultural e artístico da exposição.

As obras de ZeZé Moura transcenderam as paredes da galeria, instigando os espectadores a mergulharem em um universo onde cores, formas e ideias se entrelaçam para contar histórias e provocar reflexões.

A exposição estará aberta ao público até o dia 03 de maio, das 09h às 18h. Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única e imergir na beleza e profundidade da arte de ZeZé Moura. Venha conhecer e se inspirar!

Localização: Casa da Cultura Dona Genolina Gomes de Moura

Endereço: Em frente ao Colégio Estadual